Debate de relançamento do livro O Brasil Privatizado, de Aloysio Biondi

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Geração Editorial organizam debate para o relançamento do livro O Brasil Privatizado — um balanço do desmonte do Estado, do jornalista e economista Aloysio Biondi, morto em julho de 2000. O debate será no dia 15 de setembro às 19h.

Janio de Freitas, jornalista responsável pela apresentação da nova edição, compõe a mesa de debate ao lado do economista Luis Gonzaga Belluzo, do jornalista Amaury Ribeiro Jr (autor de A Privataria Tucana) e de Antonio Biondi, coordenador do projeto O Brasil de Aloysio Biondi. A mediação será feita por Renata Mielli, do Barão de Itararé.

10 de setembro o brasil privatizado aloysio biondi foto 1

O livro de Biondi lança luz sobre a abertura econômica e as privatizações realizadas nos anos 90. Aloysio Biondi militou no jornalismo por 44 anos e publicou cerca de dois mil textos em veículos de comunicação como Folha da Manhã, Gazeta Mercantil, revistas Visão e Caros Amigos.

Serviço: O debate acontecerá no Sindicato dos Engenheiros (rua Genebra, 25, Bela Vista) no dia 15 de setembro (segunda) às 19h, com entrada franca.

Sou blogueiro e jornalista. Pai de Lorena, santista e obcecado por literatura, cinema, música e política.

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta