Filme ‘Hoje’ no Sedes Sapientiae

A Clínica do Testemunho, do Instituto Sedes Sapientiae, exibirá no dia 9 de maio às 20 horas o filme Hoje da cineasta Tata Amaral, que conta a história de vítima da repressão militar que recebe indenização do governo.

A Clínica é uma parceria do Instituto com a Comissão da Anistia do Ministério da Justiça e atenderá todos os anistiados políticos afetados direta ou indiretamente pela violência de Estado da ditadura militar.

O lançamento da Clínica foi realizado no dia 16 de abril, em evento que lotou o auditório do Sedes e contou com debate entre Ivan Seixas (ex-prisioneiro político), a professora do Sedes, Maria Cristina Ocariz, a cineasta Marta Nehring, entre outros (Leia a cobertura do Zonacurva em ‘Presos políticos no divã’ ).

Após o filme, haverá conversa entre Tata Amaral e a documentarista e psicanalista Miriam Chnaiderman.

Serviço: O Instituto Sedes Sapientiae fica na rua Ministro Godoy, 1484, Perdizes. A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Convite do evento

Convite do evento

Sou blogueiro, jornalista e criador de conteúdo. Pai de Lorena, santista e obcecado por literatura, cinema, música e política.

Twitter 

Deixe uma resposta