3ª Conversa Pública da Clínica do Testemunho

No dia 28 de agosto, às 20 horas, acontecerá a terceira conversa pública da Clínica do Testemunho, do Instituto Sedes Sapientiae. O evento discutirá a Lei da Anistia, os próximos passos da Clínica além de outros assuntos. A Clínica do Testemunho é uma parceria do Instituto com a Comissão da Anistia do Ministério da Justiça e atende anistiados políticos afetados direta ou indiretamente pela violência de Estado da ditadura militar.

Na conversa pública, estarão presentes: Pompéia Maria Bernasconi (Associação Instrutora da Juventude Feminina e diretora do Sedes Sapientiae), Paulo Abrão (presidente da Comissão da Anistia do Ministério da Justiça), Adriano Diogo (deputado estadual), Marlon Weichert (procurador da República e Conselheiro da Comissão da Anistia), Celeste Fon (integrante do Comitê Brasileiro pela Anistia de São Paulo – CBA/SP), Maria Auxiliadora Arantes (integrante da CBA/SP), Yanina Stasevskas (psicóloga e psicanalista) e Maria Cristina Ocariz (psicóloga e coordenadora da Clínica do Testemunho Instituto Sedes Sapientiae).

23 de agosto lei-da-anistia

O lançamento da Clínica foi realizado no dia 16 de abril, em evento que lotou o auditório do Sedes e contou com debate entre Ivan Seixas (ex-prisioneiro político), a professora do Sedes, Maria Cristina Ocariz, a cineasta Marta Nehring, entre outros (leia a cobertura do Zonacurva em http://wp.me/p1YOKS-9q). O Instituto Sedes Sapientiae cuida da saúde mental dos paulistanos há mais de 35 anos.

Serviço: O Instituto Sedes Sapientiae fica na rua Ministro Godoy, 1484, Perdizes. A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Convite do evento

Convite do evento

Sou blogueiro, jornalista e criador de conteúdo. Pai de Lorena, santista e obcecado por literatura, cinema, música e política.

Twitter 

Deixe uma resposta